Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Tudo azul!


Sempre presente e queridinho em algumas estações do ano, o azul é a cor do momento! A versão mais chique da cor é o Klein, em homenagem ao tom que fez famoso o artista francês Yves Klein, esse tom de azul ganhou esse nome após uma série de pinturas monocromáticas do artista francês que na década de 50 pintava corpos de mulheres para realizar suas obras. O azul intenso utilizado exclusivamente por Yves Klein virou referência para estilistas e designers, passando por tendências de moda de várias épocas, principalmente nos anos 80. Yves Klein patenteou a cor como International Klein Blue. 


A cor é linda e vibrante, além de combinar com qualquer tom de pele, a dica é começar a utilizar a cor em acessórios, mas nada de exagero, nada de combinar sapato, bolsa e cinto. O charme está nos detalhes, use a cor para dar vida ao look.



As lindas, famosas e internacionais Natalie Portman, Demi Moore e Blake Lively aderiram ao hit e desfilam peças com a cor.


O Azul Klein é opção para unhas, maquiagem e cabelos. A criatividade não tem limites e as possibilidades de utilizar essa cor no look também não.


 Essa cor é maravilhosa, por isso sempre está presente nos desfiles, nos vestidos de gala das famosas, na maquiagem, esmaltes, cabelos e afins. Inspire-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário