Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Cílios coloridos? E por que não?

Já estamos acostumadas com makes que apostam no rímel preto destacando os cílios, não é mesmo? Mas a dica de hoje é fugir da make tradicional apostando na máscara para cílios colorida! Em 2009, as máscaras coloridas fizeram bastante sucesso fora do Brasil e apareceram em alguns desfiles nos Estados Unidos em tons de verde água. Logo depois apareceram em outras cores nos cílios das modelos nas passarelas. Até que bombou aqui no Brasil. Agora ela se tornou um item indispensável na necessaire feminina.

Quem acha que o make colorido é só para momentos festivos como o Carnaval ou desfiles de moda
está muito enganada. Cílios são os novos acessórios fundamentais, que unem make e moda.

A cor mais comum (e acho que mais discreta) é a azul. Fica lindo, além de ousada e moderna! Eu já comprei a minha, aprovei e estou amando usar, principalmente durante o dia. Puro Luxo! Mas além do azul, você encontra outras cores facilmente, de diversas marcas, escolha sua cor preferida e abuse.


Essa tendência fez sucesso total no inverno e promete continuar no verão. E pra te ajudar colorir os cílios de forma correta, sem sair por aí com cara de palhacinha, separamos algumas regrinhas básicas para usar o produto: 

- opte por sombras neutras, como bege ou rosa suave. Se quiser combinar, pode usar um tom de lápis parecido com a cor escolhida para a máscara;
- Para as mais discretas o ideal é passar duas ou três camadas de máscara para cílios preto, separando-os. Em seguida, aplique a máscara colorida nas pontinhas ou se preferir, nos cantos externos;
- Os batons e blush também devem ser discretos;
- E muito cuidado com as máscaras avermelhadas, pois, em excesso, ela pode te deixar com cara de quem apanhou por cinco dias seguidos (rs).

Inspire-se...



Nenhum comentário:

Postar um comentário