Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

Olhar de celebridade! E por que não?

E por que não ganhar um olhar sedutor instantaneamente? O post de hoje vai te ajudar a valorizar o make com os cílios postiços. Já experimentou usá-los? Deveria! Cílios longos, esse é o segredo das makes perfeitas das celebridades. Eles, além de levantar qualquer olhar, podem fazer seus olhos parecerem maiores, expressivos, lindos, mais cheios e mais convidativos. Porém há muitas dúvidas na hora de colocá-los, então, vamos tentar te ajudar com um passo-a-passo simples e algumas dicas.


Há vários modelos de cílios no mercado: volumosos, elegantes, mais básicos e em tufos. Primeiro escolha os de sua preferência, mas cuidado com os exagerados, pois tudo em excesso perde a elegância.


Já fez sua escolha? Então vamos ao passo-a-passo:

Deixe as pálpebras sem nenhum tipo de maquiagem, se preciso, use um demaquilante. Alongue os cílios com o auxílio de um curvex por cerca de 20 segundos, esse processo ajudará na aplicação dos cílios postiços, mas se você não tiver um curvex em casa, pule essa etapa. Dica importante: Certifique se eles têm o tamanho exato dos seus olhos, se forem maiores você deve cortá-los com uma tesoura. Coloque um pouco da cola própria para os cílios em uma superfície, e molhe a base dos cílios na cola. Em seguida, aplique o mais próximo possível da raiz dos cílios naturais, justamente para obter um resultado bem natural. Para finalizar, passe a máscara para cílios.  


Os cílios em tufos deixam o look mais natural, embora possa ser um pouquinho mais difícil de aplicar. Mas se esta for a sua escolha, uma boa dica é: em frente ao espelho, feche um olho e puxe um pouco a pálpebra para o lado externo para facilitar a colocação e aplique os tufos junto a raiz, do canto interno para o externo, deixando um espaço entre eles, e finalize com a máscara.


É muito importante que as sobrancelhas estejam impecáveis, pois elas também serão o centro das atenções, aliás, toda a área dos olhos. Penteie e modele as sobrancelhas da maneira que costuma fazer, posteriormente aplique uma máscara de cílios preta, assim você vai valorizar ainda mais o seu olhar. Depois de colocado os cílios postiços, faça uma bela make e finalize com o delineador.


Não tenha receio de usar, vale a pena investir! A primeira aplicação nunca será perfeita, para isso é necessário prática, então comece já, isso se aprimorará com o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário