Páginas

domingo, 1 de abril de 2012

Moda! E por que não?

Dicas Outono - Inverno 2012.

A temporada mais chique do ano chegou! Veja quatro tendências para causar no Outono - Inverno 2012:

1.Couro
Embora tenha sido usado no verão, o couro sempre compõe poderosos looks de outono-inverno e tem sido destaque nas passarelas da recente temporada de moda internacional. Use tanto em um look total ou como detalhes; em bolsas, jaquetas, botas, saias e calças misturado a tecidos, veludos e rendas.

2.Slipper
Influência do guarda-roupas masculino para a ala feminina, o slipper é um tipo de sapato que lembra um mocassim com o conforto de uma sapatilha para compor um visual mais “pé no chão”. É a grande aposta para os próximos meses por deixar os pés protegidos e confortáveis, principalmente para as mulheres que gostam de calçados baixinhos. Ideal para ser usado com calças mais sequinhas, bermudas, saias e vestidos. Pode ser encontradas com variedades de cores, estampas, pedrarias, bordados, detalhes como tachas, aplicações, e, principalmente, muito brilho.


3.Xadrez 
Vamos combinar, o xadrez já tem cara de inverno, não tem? E continua com tudo! A estampa aconchegante dos velhos cobertores se destacou nos desfiles da Colcci para o SPFW. O ideal é que esta estampa seja a protagonista do look. Peça chave no guarda-roupa feminino e masculino.


4.Meia-calça 
Mais fina, mais grossa ou com detalhes, vai bem com saias, vestidos, shorts, uma excelente opção para o inverno. Além de proteger as pernas do frio, ajuda a disfarçar imperfeições da pele. Geralmente são usadas em tons mais escuros, mas a aposta da vez é que seja usada em cores vibrantes dando vida ao look de inverno; pra quem tem coragem de ousar, fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário