Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Jeans - Como saber qual a calça perfeita?

Jeans, quem não tem uma peça? Impossível responder não é mesmo, afinal ele combina com tudo e todos, não há peça mais democrática no guarda roupa. E por que não aprender qual calça é ideal para seu tipo de corpo?

Cropped: são modelos mais curtos de calças e uma ótima opção para as mais baixinhas. Opte por modelos mais apertadinhos. Dica: a calça justa e curta alonga a silhueta, aposte também em cinturas mais baixas, que deixam a modelagem mais proporcional.


Flare: o modelo possui a boca levemente aberta e também é indicado para as mais baixinhas, pois o corte mais aberto, desde a cintura, deixa as pernas mais longas. O modelo está em alta, então pode abusar, pois agora é o momento. Nos pés, aposte em saltos, afinal a boca mais larga pede mais altura.


Cintura alta: a peça deixa o corpo da mulher mais feminino ao ressaltar a cintura. É indicado para mulheres de quadril mais largo. Como o jeans costuma ser um material mais firme, a peça ajuda a deixar o abdômen reto, disfarçando melhor a "barriguinha". A cintura alta também funciona bem para mulheres de pernas curtas, já que o cós mais alto alonga a silhueta.


Corte reto: Também é indicado para mulheres com quadris mais largos, bumbum avantajado e coxas mais grossas. Na hora da compra, opte por lavagens mais escuras, para diminuir o volume da silhueta. Evite detalhes na calça, como bordados e bolsos grandes, eles dão a sensação de mais volume e chamam mais ainda a atenção.




Siga as dicas e viva o Jeans! Afinal ele é peça que reina em qualquer estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário