Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Escrevendo nas paredes! E por que não?

Já ouviram falar em tinta lousa? É isso mesmo! Lembra daquelas antigas lousas das escolas, que as professoras sempre elegiam alguém da turma para apagar o quadro? E era uma delícia escrever com giz colorido! Pois é, agora as lousas ganharam espaço na decoração de ambientes! 
A tinta lousa pode ser comprada em qualquer loja de tintas, nas cores verde-bandeira e preta e o seu processo de aplicação é o mesmo que o de uma tinta comum e pode decorar paredes, móveis, geladeiras e utensílios. Tem um grande poder de deixar os ambientes descontraídos e diferentes e pode servir de agenda, mural de recados e lembretes ou como um simples quadro negro para você, seus amigos ou filhos soltarem a imaginação. Para apagar o giz, basta usar um apagador escolar ou um pano úmido. E não se preocupe, você pode usar o pano úmido quantas vezes for necessário pois essa tinta não desbota.
Ótima dica para ser usado em paredes de quartos de crianças, além de diverti-las e incentiva-las à criatividade, pode resolver o problema das paredes, sofás e móveis riscados pela casa. As crianças vão adorar.

Tá vendo? Pra se divertir dentro de casa, basta ter imaginação!

Cozinha

Sala

Quarto

Móveis
Espaço das crianças

Detalhes criativos

Dica: personalize as taças dos convidados
Pinte os "pés" das taças com tinta lousa e escrava em cada uma delas o nome de cada convidado.
Pinte os "pés" das taças com tinta lousa e escreva em cada uma delas os nomes de seus convidados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário