Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

E por que não acabar com a bagunça?

É bem difícil manter a casa ou o escritório bem organizados, não é mesmo? E para resolver este problema a arquitetura moderna nos dá a opção de guardar toda a bagunça em caixas, as chamadas caixas organizadoras. No mercado há para todos os gostos e de todos os tamanhos para comportar objetos grandes ou pequenos e as papeladas. Além da sua utilidade, as caixas organizadoras também podem servir como parte da decoração, portanto, na hora da compra dê preferência àquelas que mais combinam com o seu ambiente. O material da caixa também é importante, pois se for para armazenar objetos pesados, deve ser feita de um material mais resistente.
Solte sua criatividade, escolha diferentes modelos, faça combinações de cores e dê um ar mais divertido e diferenciado ao seu ambiente.
Dica: Para objetos leves e pequenos invista em caixas organizadoras feitas de papelão, já para os mais pesados a melhor opção é abusar de modelos feitos em madeira, metal ou plástico.



Inspire-se...


Outra opção divertida e barata é customizar caixotes de madeiras. Aqueles caixotes de feira, sabe? E usa-los como organizadores ou afixa-los na parede para servirem de prateleiras, dando um toque rústico ao ambiente! Veja que interessante:


Mas, atenção! Tome muito cuidado para não organizar suas caixas separadas aleatoriamente e o local parecer bagunçado. Ótima decoração pra você e ponha a bagunça em ordem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário